Popcornfilmes

Reportar erro

Os 33 – Assistir Online – Capiapó, Chile. Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), precisam racionar o alimento disponível. Paralelamente, o Ministro da Energia Laurence Golborne (Rodrigo Santoro) faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo. Baseado em fatos reais.

O 33 é baseado em uma história verdadeira sobre trinta e três mineiros que ficaram presos no subsolo após um terremoto em 2010. A adaptação para o cinema poderia facilmente ter sido mais um daqueles claustrofóbico abordagem / isolado, como Cast Away, 127 horas ou enterrados, onde nós só focar o protagonista encontrar uma maneira de sair. Mas não, é um filme que salta em diferentes locais, personagens (mesmo fora da caverna) e temas; de modo que este pode muito bem ser o Marciano, exceto que é duas vezes mais convencional e sentimental. Sim, o filme não chega a gerenciar a perder com as provas, o que torna a 33 um pedaço principalmente artificial de drama.

O filme não esperar mais tempo para os mineiros para enfrentar o acidente, embora ele não levar algum tempo para estabelecer cada um de sua vida pessoal, mais especificamente com seus entes queridos que também vão ajudar a empurrar o governo para recuperá-los. Após esses momentos de shoehorning, prenunciando eo acidente finalmente aconteceu, as vítimas passaram paranóico e planejar com antecedência para o resto de seus dias, finalmente encarando a realidade de sua situação, enquanto seus entes queridos estão protestando contra a falta de informações sobre o incidente. Não é uma configuração ruim, mas como a história vai, ele só vai para o drama mais padrão, quase Hallmark digna. Dificilmente leva quaisquer riscos, apenas empurra para sentimentos fáceis. Embora haja alguns momentos fortes, bem mais ou menos. Especificamente após uma sequência alucinação incrivelmente desajeitado dos mineiros, de repente segues para um momento de silêncio da realidade. Esse silêncio é o tipo de gravidade este filme precisava de mais, mas, novamente, que é suposto ser uma inspiração sentir-se bem, por isso, não vejo muito de uma luta convincente.

Os personagens não são dadas definição suficiente, quer, além de suas famílias, assim, os seus momentos abaixo da caverna é basicamente uma série de questões melodramáticas que são facilmente resolvidos. No entanto, é visualmente atraente, a produção e a configuração realmente olhar saboroso em detalhe. A direção também colocou solidamente a sua acção em conjunto, mas apenas por uma questão de espetáculo em vez de suspense. A qualidade é muito estranho, pode-se argumentar que estes actores internacionais são apenas grandes o suficiente para jogar esses papéis, mas os acentos são tão antinatural. Coloque isso de lado, assim suas performances, eventualmente, vir a ser previsível em normas deste plataforma dramática.

Eu queria como o 33, esta é uma boa história e acredito que este pode ser perfeito na tela se ele foi tratado por uma narrativa muito inspirado, mas ele vai para a rota breeziest que todo o drama convencional normalmente acabam. Talvez um pouco mais gravitas como seus momentos mais silenciosos, talvez mais profundidade de pelo menos alguns destes mineiros lado de seus relacionamentos e personalidades notáveis ​​individuais. No final, a maior parte da conclusão sente a apropriar, não por causa do não houve nenhum esforço, mas porque o filme não chega a ficar nas partes mais interessantes deste dilema. Nós vimos esta abordagem antes e sabíamos que não chega a trazer muita tensão, profundidade ou complexidade com a sua história, assim, tudo parece assombroso.

Os 33 – Assistir Online
Os 33 – Assistir Online
Os 33 – Assistir Online
Os 33 – Assistir Online
Os 33 – Assistir Online
No links available
No downloads available

Agenda EUA

Qualidade

single ads

Você poderá gostar

dfsafsdfasdfsdafsdfasdfsadfas