Popcornfilmes

Futurama – Assistir online 24h

Futurama – Assistir online 24h

Futurama    28 Mar 1999

TV-14 22 min Canais 24h

8.6
IMDB: 8.6/10 140,332 Votos

, , ,

Won 6 Primetime Emmys. Another 24 wins & 55 nominations.

USA

852

Reportar erro

Futurama  – Assistir online 24h

Futurama é uma sitcom animada americana de ficção científica criada por Matt Groening o mesmo criador dos The Simpsons e desenvolvida por ele e David X. Cohen para a Fox Broadcasting Company. A série acompanha as aventuras de Philip J. Fry, um rapaz novaiorquino entregador de pizza do final do século XX que, após ser “acidentalmente” congelado criogenicamente por mil anos, consegue um emprego na Planet Express, uma empresa interplanetária de entregas no retro-futurístico século XXXI.

Nos Estados Unidos, a série foi transmitida de 28 de março de 1999 a 10 de agosto de 2003 pela Fox, até que sua produção foi interrompida. As reprises de Futurama começaram a ser exibidas a partir de janeiro de 2003 pelo Adult Swim e pelo Cartoon Network, até o vencimento do contrato de transmissão em dezembro de 2007. Foi revivida no mesmo ano como uma série de quatro filmes lançados diretamente em DVD, o último deles saindo em princípios de 2009. Na mesma época o canal Comedy Central entrou em acordo com a 20th Century Fox Television para distribuir os episódios restantes e exibir os filmes no formato de dezesseis novos episódios de meia hora.[1] [2]

O Comedy Central passou a exibir Futurama em 2 de janeiro de 2008, com os novos episódios indo ao ar em 23 de março daquele ano.[3] Em 9 de junho de 2009, o estúdio produtor 20th Century Fox anunciou que o Comedy Central assumira o programa por mais vinte e seis novos episódios de meia hora, que começaram a ser transmitidos em 24 de junho de 2010.[4] Em 22 de abril de 2013, foi anunciado que Futurama não seria renovada após a sétima temporada, com os treze episódios finais programados para serem exibidos entre junho e setembro do mesmo ano.[5]

No decorrer de sua exibição, Futurama recebeu constantes elogios da crítica, o que culminou em 2010 em um registro no Guiness World Records por “Série Animada Atual Mais Aclamada”.[6] [7] A animação foi indicada a treze Annie Awards e a oito Emmy Awards, vencendo sete e três das premiações respectivamente. O roteiro de Futurama foi indicado duas vezes ao Writers Guild of America Award, vencendo um pelo episódio “Godfellas”. O programa recebeu também um Environmental Media Award pelo episódio “The Problem With Popplers”.

Futurama deu origem a diversos produtos derivados, como uma série em quadrinhos, um jogo eletrônico, camisetas e calendários, entre outros.

No data
No links available
No downloads available

Você poderá gostar